Central de Laudos (41) - 3798-5442 Suporte WhatsApp (41)- 3798-5442 Comercial / Vendas (41) 3798-3930
Ligue para (41) 3798-5442 ou através de nosso SAC por Whatsapp (41) 3798-5442 e fale diretamente com nosso departamento comercial ou preencha o cadastro em nosso site que logo entraremos em contato.
Os laudos emitidos pela Fast Laudos Serviços de Telemedicina são emitidos por médicos com registrada no CRM (Conselho Regional de Medicina) em seu estado origem, facilmente consultado pela internet no site do CRM estadual onde o médico está registrado. Além do mais os laudos são retirados no próprio site da Fast Laudos Serviços de Telemedicina com login e senha pessoal do cliente obtida no ato da aceitação de nosso contrato na internet. Não bastasse isto, todos os laudos emitidos pelos médicos da Fast Laudos Serviços de Telemedicina contém:
A – Assinatura digital do médico sob QR Code,
B – QR Code em todos os laudos,
C – Código de autenticidade impresso em cada laudo. O código de autenticidade de cada exame poderá ser validado em nosso site no campo ‘VALIDE SEU LAUDO’, que após digitado mostrará a origem do exame, a data do laudo e a hora em que foi realizado.
Exames como Eletrocardiograma, Espirometria, Teste Ergométrico, Acuidade Visual, Campimetria, Teste de Cores serão enviados no formato PDF ou JPG. Os exames de imagem como radiologia, Videocolposcopia serão enviados em formato DICOM. Os exames de Holter e MAPA serão enviados pelo sistema de servidor dependendo da marca do aparelho que realizou a gravação (Cardios ou DMS).
A maioria dos laudos retornam quase em tempo real, média de 10 a 30 minutos em dias úteis e horário comercial como Eletrocardiograma, Espirometria, Eletroencefalograma, Acuidade visual, Teste de Cores e MAPA. Já os exames de Radiologia e Holter retornam em até 12 horas (rotina) e em até 1 hora os de emergência.
Sim. O cliente poderá enviar exames a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, mas os laudos só serão liberados conforme o plano contratado. Os laudos de urgência e emergência 24hs por dia terão seu retorno em até 30 minutos e serão cobrados com maior valor. Caso o cliente tenha contratado um plano para obter seus laudos em horários noturnos (após 20hs), sábados, domingos e feriados este receberá seus laudos nestes mesmos dias conforme estabelecido no contrato.
Após tornar-se nosso cliente, ao final de cada mês enviaremos um extrato de todos os exames laudados no referido mês para sua conferência. Após sua aprovação do extrato do mês em questão enviaremos um boleto para o próximo mês que poderão ter vencimento nos dia 05, 10, 15 e 20 conforme sua preferência.
Sim. Todo laudo é emitido com uma chave de autenticação. Para averiguar se o documento foi efetivamente liberado pelo Laudo24hs, basta inserir o código neste link.
Além do time de médicos, há uma equipe de suporte, responsável por auxiliar nossos clientes na utilização do sistema, e os profissionais de tecnologia de informação, que oferecem uma infraestrutura de ponta e atualizada em nossa plataforma, a fim de garantir a segurança e a qualidade do nosso trabalho.
Servidores com disponibilidade de 99.9%
Backup diário com retenção por 30 dias
Armazenamento de laudos por 25 anos
Servidores do sistema redundantes em 2 localidades diferentes, sendo umas delas fora do Brasil
AINDA TEM DÚVIDAS?
Entre em contato conosco pela Central de Atendimento (41) 3798-5442 ou através de nosso WhatsApp (41) 3798-5442.
